segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vagas de Consultora de Vendas em aberto para a empresa Jequiti

Meu nome é Flávia Salvador e trabalho em Campinas como Gerente de Vendas da empresa Jequiti.
A Jequiti é uma empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, que atualmente busca expandir seus negócios na região de Campinas devido não só ao crescimento da região mas também da empresa como um todo. Atualmente tenho algumas oportunidades em mãos, e é por isso que venho através deste e-mail convidar você a fazer parte deste time.

Ser um consultor Jequiti é fazer parte de uma marca que cresce diariamente. Pessoalmente, fazendo novos amigos e vivendo novas experiências. Profissionalmente, descobrindo que você pode alcançar todos os seus objetivos com o apoio e a orientação do Grupo Silvio Santos, que há 50 anos é sinônimo de vendas e de sucesso no Brasil. 

Estamos oferecendo os seguintes benefícios para as vagas na região de Campinas:

- Seguro de Vida
- Vale Desconto* e Vale Saúde*
- Sem investimento inicial**
- 30% de desconto em todos os produtos
- Até 100% de lucro

Você ganha o Vale Saúde e o Vale Desconto a partir do 5º pedido realizado, que oferecem até 70% de desconto em serviços de saúde, comércio, serviços, entretenimento, lazer, esportes e educação. 

Além disso existem outros benefícios que só os consultores e as consultoras Jequiti tem:

- Sorteio de 2 carros 0 km todo mês
- A oportunidade do consultor ou consultora e seu ou sua cliente participarem do programa Roda a Roda Jequiti e ganhar um prêmio extra de 1 milhão de reais em barras de ouro. 
- Apoio de mídia com o programa "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti" onde vc consultor ou consultora recebe dicas, conhece os lançamentos, pode participar do concurso Garota Jequiti e ainda aproveitar promoções exclusivas. 
- Campanhas promocionais com as maiores premiações. 

Lembrando que com a Jequiti NÃO é necessário investimento inicial, pois o kit que contém as amostras não é obrigatório.

Isso, vale repetir, só é oferecido pela Jequiti. É uma forma de demonstrar na prática nosso reconhecimento ao empenho de nossas Consultoras e Consultores. E você ainda tem: lucro de 30% a 100% em cada produto, prazo de pagamento, entregas em casa sem custo e muitas outras vantagens. 

Além disso nós gerentes realizamos uma reunião a cada ciclo de 21 dias e convidamos todas as consultoras para que possamos conversar e debater sobre dúvidas e sugestões, além de fazermos a apresentação dos novos produtos. É uma grande oportunidade!

Lembrando que a Jequiti também pode ser uma fonte alternativa de renda, ou seja, para você que é revendendora Avon, Natura, ou então para você que quer uma fonte extra de renda, eis uma grande oportunidade!

Por tudo isso venho convidar você a ser uma Consultora ou Consultor Jequiti. Venha crescer junto com a Jequiti e com o Grupo Silvio Santos!

Estamos com diversas vagas em aberto para a região de Campinas, deixo abaixo meus contatos para que possamos agendar uma conversa. Espero por você!!

Atenciosamente,

Flávia Salvador
Gerente de Vendas Jequiti
(19) 3365-6905
(19) 9236-6044
flaviajequiti@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário