segunda-feira, 14 de junho de 2010

GERENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - CAMPINAS E JUNDIAI

GERENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS 
Superior Completo 
Desejável pós-graduação/especialização na área de atuação

Experiência em Gestão de Administração de Vendas com foco analítico;
Analisar, consolidar e gerar informações para força de vendas desenvolvendo melhorias e novas oportunidades de negócios;
Gestão estratégica preventiva com foco em resultados. 

Desejável profissional com atuação em bens de consumo e varejo
Preferencialmente que resida na região de Campinas e/ou Jundiaí

Brief da Função 
  • Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.
  • Participar do planejamento e da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes a sua área de atuação.
  • Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação.
  • Gerenciar, controlar e acompanhar as atividades relativas a análise dos resultados de vendas e atendimento aos clientes, representantes e distribuidores quanto ao andamento de pedidos de compra.
  • Participar da elaboração de planos de vendas de acordo com as condições da concorrência dos mercados onde atua, bem como do estabelecimento da política creditícia.
  • Prover ferramentas técnicas de informações gerenciais e direcionamento tático, atuando como suporte para a força de vendas.
  • Atuar no planejamento e na elaboração do orçamento anual de vendas
Remuneração 
Salário Fixo e variável
Pacote de Benefícios : seguro de vida em grupo, assistência médica, refeição no local, cesta básica, transporte fretado, reembolso de kilometragem em atuação externa, notebook, celular corporativo com internet
Bônus por atingimento de metas

Encaminhar indicações para:
recrutamento@hopihari.com.br com o título da vaga no título. Consideraremos candidatos que residam na região de Campinas e Jundiaí


Nenhum comentário:

Postar um comentário