segunda-feira, 14 de junho de 2010

Service Desk

A Convergence, consultoria com mais de 7 anos de atuação na área de TI, oferece oportunidades para profissionais atuarem em um dos seus clientes, conforme o perfil abaixo: Service Desk 

Ferramentas: Conhecimentos Windows XP, Office, Internet, rede, impressão, Outlook
Desejável: conhecimento em equipamentos de lojas como PDVs (não será necessário dar o suporte nesses equipamentos, é apenas conhecimento) 

Imprescindível: Certificação MCP

Horários:
06 às 16h
08 às 18h
14 às 00h

O analista seguirá uma escala e suas folgas não serão fixas, por isso haverá uma escala disponibilizada mensalmente para a sua programação. As folgas podem ser duas seguidas ou em dias intercalados. Porem sempre haverá 2 folgas na semana. 

Local: Barra Funda – São Paulo

Contratação: CLT
Favor enviar CV colocando pretensão salarial e disponibilidade de inicio para rh@convergence.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário