terça-feira, 15 de junho de 2010

GERENTE DO SISTEMA DE QUALIDADE- COM EXP INJEÇÃO PLÁSTICA

FABRICANTE DE EMBALAGENS PLASTICAS GRANDE PORTE 

Seleciona candidatos para a vaga de GERENTE DO SISTEMA DE QUALIDADE- COM EXP INJEÇÃO PLÁSTICA â€" ELIAS FAUSTO para ELIAS FAUSTO / SP.

Requisitos:
Requisitos: Requisitos: Responsável pelo Sistema da Qualidade, elaborar e aprovar documentos do sistema da qualidade, planejar, liberar, organiza, controlar as atividades do sistema da qualidade, atuar como representante da administração, participar da reuniões de análise crítica, elaborar planos de auditorias internas da qualidade. Implementar, coordenar, manter, direcionar e promover o sistema da qualidade em toda empresa conforme os requisitos da norma série ISO 9000.
Representar a empresa perante empresas e órgãos externos sobre assuntos relativos ao sistema da qualidade.
Relatar o desempenho do sistema da qualidade, para efeito de análise crítica e aperfeiçoamento. Assinar documentos aprovando: requisição de material, requisição de compras, demissão de pessoal, solicitação de promoção alteração de faixa salarial e hora extra.
Ministrar treinamento do sistema da qualidade, participar do comitê ISO 9000, elaborar e atualizar o manual da qualidade. Responsável pelo controle de qualidade, mantendo contato com clientes para acompanhamento da qualidade do produto, aprovando desvios na qualidade (concessão em produtos não conforme).
Autoridade para parada de máquina por problemas de qualidade, intarface de comunicação entre reclamação de cliente e setores envolvido. Conhecimentos avançados em 8D. • Criatividade; • Estabilidade emocional; • Persistência ; • Tenacidade. • Habilidade em lidar com situações de conflito; • Pro ativo; • Facilidade de Comunicação • Liderança e espírito de equipe

Benefícios: 
A EMPRESA NÃO DIVULGOU

Salário:
7.500,00

Observações:
RESIDIR NAS IMEDIAÇÕES
OU DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA (INFORMAR NO CV)

VAGA EFETIVA

CLT

Enviar currículos aos cuidados de: GRUPO EDEX com a sigla: GSQ no campo assunto para o e-mail: .

Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: indiatuba@grupoedex.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário