terça-feira, 30 de março de 2010

Folha abre inscrições para prêmios sociais


Folha abre inscrições para prêmios sociais


30/03/2010
 
Estão abertas até 15 de maio as inscrições para os prêmios Empreendedor Social e Empreendedor Social de Futuro.

Os concursos buscam líderes de cooperativas, empresas sociais, ONGs, Oscips e pessoas físicas de todo o país que atuam de forma inovadora, sustentável e com forte impacto na sociedade ou em áreas como ambiente, educação e saúde.

Todos os finalistas terão seus perfis publicados na Folha e na Folha Online.

O Empreendedor Social 2010 fará parte da rede mundial de Empreendedores Sociais de Destaque da Fundação Schwab, que oferece consultoria internacional gratuita e bolsas de estudo para cursos de ensino executivo no exterior.

O vencedor também será convidado a participar da reunião do Fórum Econômico Mundial para a América Latina em 2011. Dependendo do perfil, poderá fazer parte da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, da comunidade global de empreendedores sociais no 
Conselho da Agenda Global e também da organização Jovens Líderes Globais, ambas do Fórum Econômico Mundial.

Já o Empreendedor Social de Futuro 2010 receberá, gratuitamente, a partir de 2011, uma consultoria de gestão por dez dias da sitawi (organização que oferece capital e aconselhamento para impacto social) e uma bolsa de estudos integral para o curso de pós-graduação "Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor", da PUC-SP, além de outros benefícios.

Inscrições: somente pela internet, em www.folha.com.br/empreendedorsocial .
 
Autor: Patrícia Trudes da Veiga
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário