sábado, 17 de abril de 2010

Gerente de Negócios/Assistente Comercial - Campinas-SP

Empresa no ramo de Telecomunicações com vagas para candidatos no seguinte perfil profissional:

 

Função: Gerente de Negócios â€" Telecomunicações

Formação: Desejável  curso Superior nas áreas afins.

Atuação: Vendas de equipamentos para Redes, Telefonia, Segurança e Automação.       

Requisito: Vivência na área comercial, domínio da informática, dinamismo e desejável Inglês fluente. Preferência para quem more na região de Campinas e sem problemas para viagens.

Benefícios: Salário Fixo + Comissão + Ajuda de custos, Assistência Médica e Odontológica e Treinamentos.

 

Função: Assistente Comercial

Formação: Desejável curso Superior nas áreas afins.

Atuação: Assistência para processos comerciais, realizando relacionamento com clientes, atendimentos telefônicos tanto para clientes como para fornecedores, inclusão e conferência de informações no sistema da empresa.  

Requisito: Vivência na área comercial, domínio da informática, dinamismo e desejável Inglês fluente. Preferência para quem more em Campinas e sem problemas para viagens.

Benefícios: Salário Fixo ajuda de custo para transporte e refeição e assistência Médica e Odontológica.

 

 

Descrição da Empresa: A Gmarc Soluções é uma Integradora de Soluções em Telecomunicações. Com vasta experiência em comunicações de dados e voz, inclui em seu portfólio centrais telefônicas IP e para Call Centers, Infra-Estrutura de rede e cabling, equipamentos de dados como switches e roteadores, segurança física através de câmeras IP, Storages, Softwares de Monitoração e No-breaks, atua também no mercado de automação com Coletores de Dados e Sistemas de Wireless Profissional. Para isso, é Certificada pelas mais renomadas Empresas de Telecomunicações como Avaya, Nortel, Extreme, Pelco, Digifot, Systimax, Motorola, APC, Polycom entre outras.

 

Interessados enviar CV para: curriculos@gmarc.com.br com as siglas Gerente (para Gerente de Negócios), Assistente (para Assistente Comercial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário