sábado, 3 de abril de 2010

ANALISTA MARKETING E DESIGN - CAMPINAS / SP / RJ

Somos uma agência de publicidade que presta seviços de terceirização "houses" em grandes empresas, estamos contratando Analista de Marketing e Design Gráfico para trabalhar em empresa química em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Superior Completo em Administração, Marketing ou Comunicação Social.
 
Benefícios: Vale transporte, Ticket Refeição (R$ 13,80 diário), Ticket Alimentação (R$ 282,00 mensal), Seguro de Vida, Plano Médico e Odontológico.

Atividades Analista: Campanhas e materiais institucionais; Endomarketing; Marketing direto; Análise de pesquisas de mercado e monitoramento da concorrência; Campanhas de incentivo; Planejamento comunicação e Suporte à equipe de vendas.


Atividades DesignCriar peças de comunicação para produtos e serviços; Campanhas e materiais institucionais; Endomarketing; Marketing direto; Análise de pesquisas de mercado e monitoramento da concorrência; Campanhas de incentivo; Planejamento comunicação e Suporte à equipe de vendas. Para esta vaga o candidato deverá ter conhecimentos em: Ilustrator, In Design ou Corel e Photoshop. 


Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rhconsolida@gmail.com no campo assunto as referidas vagas e pretensão salarial.


Para vaga de Design Gráfico serão descartados currículos sem portfólio ou link para a visualização.


Att.:

Equipe de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário